Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Sob o Mar || Temporada 2 - Spoilers


Sob o Mar é uma série animada popular baseada nas novelas gráficas escritas por Tom Taylor e James Brouwer. A série terá outra temporada pela Netflix. Com 13 episódios de meia hora. Que apresenta aventuras da família Nekton, que são uma equipe de exploradores subaquáticos.

De acordo com a série de TV Finale , o anúncio oficial da  temporada 2 de Sob o Mar veio recentemente pela DHX Media, Technicolor e Stark Production. 
A história segue ângulos diferentes de perigos que chegam do mar profundo, piratas, comércio do mercado negro e leviathans. A série é extremamente popular entre as crianças e recebeu críticas positivas das críticas também.

A série está programada para ser transmitido em vários canais em todo o mundo. A lista inclui ABC AU, Super RTL (Alemanha), CBBC do Reino Unido, CHRGD (Canadá) e Netflix.


Tom Taylor, co-criador e principal escritor do show, também fez um anúncio oficial na sua conta de mídia social sobre a renovação da temporada 2.

capturar

Os fãs especulam que haverá alguns novos personagens introduzidos nesta temporada. Alguns deles serão aliados da família Nekton.

Há outro show do nome semelhante. Ele será exibido no Freeform no próximo ano, com base em sereias predadoras.

Até agora, nenhuma data de estréia foi revelada para The Deep temporada 2. Mas é provável que venha em meados de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário