Páginas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Sob o Mar || Novos Resumos da Temporada 2


Olá pessoal! Trago hoje mais resumos dos novos episódios de Sob o Mar (segunda temporada), já assisti alguns deles e vou trazer a resenha em breve, algumas partes já traduzi e estarei postando ainda hoje. 
Obs: Eu repeti os resumos antigos para quem está vendo pela primeira vez, e mais detalhados.

*Das Estrelas:
Ant e Fontaine conhecem Alpheus Benthos, que diz que Ant está destinado a ser seu inimigo, ele vive em um submarino construído com uma inteligência artificial. Alpheus e Proteus estão trabalhando juntos para encontrar Lemuria, e Ant descobre como usar o Ephemecron. Nereus revela que já conhecia Alfeus.

Os Nektons tentam impedir o combustível de um satélite caído de poluir um santuário marinho. Mas alguém está interessado no satélite - Alpheus Benthos, que tem a intenção de encontrar Lemuria antes deles.

*A Anomalia do Mar Báltico:
A Anomalia do Mar Báltico é realmente um OVNI que caiu no oceano há 600 anos? Ant pensa que é. Mas o que os Nekton encontram dentro é ainda mais estranho e assustador.

*Sereias:
As sereias não existem, certo? Bem, se isso é verdade, então, o que é esse objeto em forma de sereia nadando fora da Aronnax? Ant está determinado a descobrir, mesmo quando os piratas se aproximam.

*Águas Traidoras:
Os Nektons entram em uma área do Triângulo das Bermudas, onde as leis da física não parecem se aplicar. Além disso, eles não podem escapar! Pode ser que Jeffrey tenha que salvar o dia?

*Monstro de Kenji:
Uma criatura gigante e reta, diretamente de um filme monstro, anda pelo oceano, causando estragos. Kaiko sabe que esta não é uma criatura do mar normal. Mas o que é isso? E como isso pode ser interrompido?

*Flinn vem a bordo:
Flinn aparece para os Necktons pedindo ajuda. Ele quer que eles parem seu pai, Capitão Cabeça de Martelo, de roubar um tesouro que ele acredita que irá destruir sua família.

*Cuidado com os Sentinelas:
Um templo misterioso e antigo sob o mar foi escondido por séculos. Os Nektons descobriram que estava escondido por um motivo muito bom, e a vida marinha local protege-o a todo custo.

*Segredos ocultos:
O némesis de Nektons, Alpheus Benthos, invade o Aronnax para roubar o Ephemychron e para impedir que os Nektons encontrem Lemuria para sempre. Ant está determinado a recuperá-lo a todo custo.

*O Labirinto:
Os Nektons encontram um misterioso labirinto subaquático. Quando eles entram, as paredes mudam e ficam desorientadas. Eles logo estão presos dentro e, o que é pior eles não estão sozinhos.

*Baleia de uma Hora:
Os Nektons encontram uma enorme baleia branca, mas Devil Daniels: Caçador de Monstros está tentando capturá-la. Quando eles descobrem quem é realmente a baleia, os Nektons irão frente a frente com Daniels para salvá-lo.

*Os Desaparecidos:
Os Nektons encontram o submarino pirata Orca Negra completamente deserto. É como se a equipe pirata tivesse abandonado. Mas por que? E o que são esses sons misteriosos e fantasmagóricos?

*Trovão e Relâmpago:
Na baía de Catatumbo, uma tempestade de raios tem estado em fúria há centenas de anos e, pela primeira vez, está se intensificando. As investigações dos Nektons revelam que uma criatura gigantesca é a responsável.

*Os portões:
Quando Alpheus Benthos anuncia que ele encontrou os portões para a Lemúria, os Nektons temem que tenham perdido seu maior prêmio. Mas Alpheus logo desencadeia forças que ele não pode controlar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário